
Brunna Gonçalves anunciou sua saída do posto de destaque da Beija-Flor de Nilópolis, mas, segundo informações do jornal Extra, o desligamento da dançarina pode ter raízes mais profundas do que se imaginava, e envolve ninguém menos que Gabriel David, um dos nomes mais influentes da agremiação, e sua esposa, Ludmilla.
De acordo com a publicação, o herdeiro da Beija-Flor teria se decepcionado com Ludmilla após a cantora não comparecer para se apresentar em seu casamento com Giovanna Lancellotti. A justificativa apresentada pela artista teria sido um conflito na agenda.
Porém, a ausência de resposta às mensagens enviadas por Gabriel David teria sido o estopim para um desgaste ainda maior entre as partes.
A despedida
A crise nos bastidores teria respingado diretamente em Brunna, que, nesta quarta-feira (24), usou as redes sociais para confirmar seu desligamento da escola. Na mensagem, emocionada, ela destacou que a decisão não partiu dela e que foi surpreendida com a notícia.
“Há momentos que marcam para sempre e há despedidas que nos pegam de surpresa. [...] Mas também aprendi que nem sempre o lugar onde a gente está é, de fato, o lugar onde querem que a gente esteja. E, como em todo enredo, existem capítulos que se encerram, mesmo que seja de maneiras diferentes do que imaginamos”, escreveu.
Mariana Morais
Mariana Morais
Mariana Morais
Mariana Morais
Mariana Morais
Mariana Morais