Nem o temporal que atingiu Vitória na noite de domingo (6) cancelou a apresentação de Michel Teló na capital capixaba.
O cantor manteve o compromisso e subiu ao palco montado na Praça do Papa, onde se apresentou dentro da programação pelos 475 anos da cidade.
A apresentação, no entanto, ocorreu em meio a uma forte chuva e teve público esvaziado. A apresentação teve custo de R$ 440 mil aos cofres públicos.
Segundo informações do Portal Nacional de Contratações Públicas, ligado ao Governo Federal, esse foi o valor pago pela Prefeitura de Vitória pela contratação do cantor para o evento.
Após o fim do show, Teló relatou que a chuva também atingiu os profissionais e parte da estrutura utilizada durante a apresentação.
Instrumentos e equipamentos ficaram molhados, mas o cantor avaliou positivamente a noite.
"Só gratidão. A chuva veio forte, molhou palco, equipamentos, deixou tudo muito mais difícil do que a gente imaginava. Quem saiu de casa, enfrentou a chuva, vento forte e merecia todo o nosso respeito e a nossa entrega. Então, a gente fez o que ama fazer: subiu no palco e cantou", escreveu o artista nas redes sociais.
"A gente terminou molhado, com equipamento, instrumentos molhados, mas com o coração cheio de alegria. Foi especial demais estar com vocês", afirmou.
Saiba Mais
-
Mariana Morais John Summit retorna ao Brasil para apresentação solo; saiba mais detalhes
-
Mariana Morais Influencer tem dedo amputado ao vivo no Rock in Rio e faz desabafo
-
Mariana Morais Mulher morre após ter órgão perfurado em exame comum entre adultos
-
Mariana Morais Influencer Vovó Elma morre aos 103 anos após problema de saúde ser exposto na web
-
Mariana Morais Brasileira morre após tragédia com patinete elétrico nos Estados Unidos
-
Mariana Morais Ex-BBB e influencer Alane Dias aposta em nova tendência primavera/verão; entenda
