Internet

Whindersson Nunes deixa de seguir ex-esposa Luísa Sonza no Instagram

Apesar de terem dito que a amizade iria permanecer após o divórcio, o humorista resolveu dar unfollow na cantora

Natasha Werneck*/Estado de Minas
postado em 09/10/2020 09:36 / atualizado em 09/10/2020 09:45
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Fãs do humorista Whindersson Nunes perceberam que ele deixou de seguir a ex-esposa, Luísa Sonza, no Instagram nesta quinta-feira (8/10). Eles anunciaram o término do casamento em abril e a cantora, atualmente, está namorando o cantor Vitão.

Na época que decidiram terminar o casamento, Luísa e Whindersson postaram uma foto juntos nas redes sociais e disseram que a amizade iria permanecer entre os dois. "Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso 'relacionamento'. Estamos nos separando pra maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro", escreveram.



Em setembro, Luísa e Vitão assumiram o namoro e gerou a maior polêmica. O casal virou vítima de uma onda de ódio na Internet e isso tem acontecido principalmente com Luísa, que é acusada de ter traído Whindersson com Vitão, apesar dos três terem desmentido a informação.

O youtuber chegou a levar com muito humor o relacionamento do novo casal. Nas redes sociais, ele publicou um vídeo fazendo piada com a música 'Flores', de Luísa e Vitão. "Primeira menina que fui conversar depois que fiquei solteiro, ela disse 'qualquer dia eu tô na sua casa, quer que leve alguma coisa?' Aí eu disse: 'só não me traga flores'. Quebrei o clima", brincou.



Depois disso, o que muita gente estava esperando após o fim do relacionamento veio na manhã desta quinta-feira. Whindersson deixou de seguir Luísa nas redes sociais, mas a cantora ainda segue o humorista.

*Estagiária sob supervisão do subeditor Daniel Seabra

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação