DESTAQUE POP

Bombou na semana dos famosos: (muita) troca de emissora, PP e fofura

O sabadão chegou e é hora daquela boa e velha atualização no que as celebridades aprontaram nos últimos sete dias

Ronayre Nunes
postado em 24/10/2020 06:00
 (crédito: Instagram/ Reprodução - Reprodução/PlayPlus/Twitter/Record TV - Instagram/ Reprodução)
(crédito: Instagram/ Reprodução - Reprodução/PlayPlus/Twitter/Record TV - Instagram/ Reprodução)

O Destaque Pop dar o ar da graça em mais uma semana para relembrar os altos e baixos dos famosos ao longo de toda a semana. É a hora de ver o que essa parcela tão seleta da sociedade andou aprontando, e o cardápio deste sábado (24/10) promete não decepcionar!

Ops!

Durante uma troca de roupa n’A Fazenda 12, o cantor Mariano acabou deixando escapar o “Camaro amarelo”. O vídeo viralizou e levou o nome (e o pênis) do sertanejo aos Trending Topics do Twitter. Como esta coluna é de família, os detalhes do vídeo não serão disponibilizados (#Militância). O mais curioso, entretanto, foi que pouco antes de ser a eliminada da semana, Luiza Ambiel insinuou com outros peões que achava o sertanejo um integrante da classe PP (pênis pequeno).

Polêmica

A ex-BBB Flayslane foi alvo de críticas na manhã da última terça (20/10) por causa de um vídeo em que aparece supostamente bêbada dando bolo ao filho, Bernardo, de 2 anos. Nas imagens, Flay derrama bolo no colo do menino durante a comemoração do aniversário dela.

As imagens dividiram opiniões nas redes sociais. Flay se defendeu dizendo que o menino estava com ela, o namorado dela e a babá. "Eu faço questão de cuidar pessoalmente e integralmente. Ele só fica com babá ou minha mãe quando preciso sair pra trabalhar. Estava me divertindo no meu aniversário e não quis ficar longe dele nesse momento. Inclusive, ele adora estar entre os meus amigos e eu só fiquei engraçadinha na hora de ir embora", afirma a cantora.

Gente como a gente

A apresentadora Fátima Bernades acabou repetindo o look no programa Encontro nas edições de segunda (19/10) e terça (20/10). O macacão listrado colado com salto parece ter agradado a jornalista, mas a combinação não passou despercebida pelos internautas, que se sentiram representados.

Show de fofura

O pequeno Zyan, de 3 meses, arrancou suspiros dos seguidores dos papais Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. O garoto posou com um biquinho fofíssimo — e cheio de personalidade.

(Outra) mudança

O jornalista Márcio Gomes decidiu deixar a Rede Globo, após 24 anos de trabalho. Ele foi para a CNN Brasil. Importante notar que ele não foi o primeiro a fazer a “mudança tendência”.

Por falar em mudança

Outro que ganhou casa nova foi o jornalista Roberto Cabrini. Depois de não ter o contrato renovado pelo SBT, ele volta à Record TV para assumir matérias exclusivas no Domingo espetacular.

Por falar em mudança 2.0

Três dias depois de Márcio Gomes anunciar que estava de partida da Globo para a CNN Brasil, a jornalista Glória Vanique também anunciou, na quinta-feira (22/10), que fará o mesmo. A parceira de Rodrigo Boccardi no Bom dia São Paulo deixa a Globo após 13 anos na empresa.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação