DESTAQUE POP

Globo ou Planalto, sereio e "duro, mas feliz": veja o que bombou na semana dos famosos

O sabadão está aí para trazer um pouco de descanso, e, por que não, uma boa e velha fofoquinha?

Ronayre Nunes
postado em 28/11/2020 17:39
 (crédito: Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram)

O último sábado de novembro (28/11) pode ser a chance perfeita para uma leve diversão com os altos e baixos das celebridades. E olha que nesta semana teve muita ação dessa parcela tão singular da sociedade. Tem gente prestes a fazer uma escolha importante, um novo sereio na área e até uma despedida novelesca. Confira:

Globo ou o Planalto

O apresentador Luciano Huck tem até março para comunicar à Globo se concorrerá ou não nas eleições presidenciais de 2022. Segundo o colunista Fefito, do UOL, a antecedência é justificada por uma possível despedida, visto que, se o contratado da emissora concorrer ao cargo político, ele deverá deixar o Caldeirão, que, por consequência, sairá do ar no meio do ano que vem. Qual vai ser, Lulu?

Sereio

O Luan Santana deu uma boa e velha biscoitada no Instagram e arrancou elogios dos seguidores. O cantor, sem camisa, foi chamado até de sereio. Ele te enfeitiçou também?

Duro, mas feliz

O funkeiro Nego do Borel decidiu brincar, mais uma vez, no Instagram ao comentar sobre a situação financeira dele. Após comentários de que a influenciadora e noiva, Duda Reis, o estava sustentando, o funkeiro compartilhou uma foto posando na frente de um carro de luxo em São Paulo. "Tô duro, mas tô feliz", escreveu.

Empoderada

A atriz Gloria Pires deixou os cabelos naturalmente brancos durante a pandemia e exibiu um visual grisalho. Mas ela conta que a decisão não recebeu apoio unânime em casa. Gloria passa a quarentena ao lado do marido, o cantor e compositor Orlando Moraes, e dos filhos Cleo, Antonia, Ana e Bento. Ao jornal O Globo, ela revelou que "todo mundo foi contra, o marido, os filhos". "Mas fui ficando. E estou adorando. Estou me sentindo bem, bonita, empoderada mesmo."

Comportamento

Danni Suzuki está loiríssima e ao compartilhar o novo visual com os seguidores deu até chance para uma breve reflexão: “Mudar o cabelo, nossa aparência, de certa forma também muda nosso comportamento. E brincar de ser outro alguém, mesmo que isso seja meu trabalho, e uma grande experiencia. Mas quando alguma mudança em nos acontece de dentro pra fora, aí sim vivemos uma verdadeira e profunda experiência, e essa é a que mais me intriga e me diverte”.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por DANNI SUZUKI (@danisuzuki)

Hoje não, Faro

Após tuitar sobre um misterioso “presente de Deus”, os fãs de Gabi Martins logo acharam que era um gravidez. Mas a ex-BBB já foi a público deixar claro que não será mamãe (pelo menos por agora). “Gente não é isso que vocês estão pensando, não. Eu não estou grávida, não. Não é isso", escreveu.

Mudanças

Após 42 anos de carreira na Rede Globo, o autor Sílvio de Abreu deixará a emissora carioca no próximo março de 2021. O veterano deixará a cadeira para José Luiz Villamarim, o atual diretor-artístico da novela Amor de mãe.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação