Prova do Anjo

BBB21: Arthur ganha prova do anjo e põe Fiuk e Juliette no castigo do monstro

Em disputa que envolvia lançamento de bolas em tabuleiro numerado, o brother levou a melhor e terá o direito a imunizar um dos competidores

Correio Braziliense
postado em 06/03/2021 15:31
 (crédito: Globo/reprodução)
(crédito: Globo/reprodução)

Após prova de habilidade, Arthur disputou o colar do anjo com Projota em sua cola, mas levou a melhor. Ele agora deverá complicar a vida do líder Rodolffo, imunizando uma pessoa que ficará fora do paredão desta semana - que, vale lembrar, será falso.

A prova consistia em lançar bolas que cairiam em tabuleiros numerados com diferentes pontuações, vencendo quem somasse o maior número de pontos.

Após receber o colar, foi a vez do anjo da semana cumprir sua primeira obrigação: atribuir o castigo do monstro desta semana. O instrutor de crossfit escolheu Fiuk, que assume a fantasia de guarda de guarita desta semana ao lado de Juliette, que estava na cozinha VIP dessa semana, agora, foi arrastada de volta para a xepa.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação