Reality Show

BBB21: Tiago Leifert dá spoiler sobre prova do líder de hoje (8/4)

A nova disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão está cada vez mais acirrada entre os participantes do Top 10

Victória Olímpio
postado em 08/04/2021 17:01
 (crédito: Reprodução/TV Globo)
(crédito: Reprodução/TV Globo)

Quinta-feira é dia de prova do líder do Big Brother Brasil (BBB21) e Tiago Leifert decidiu dar um spoiler sobre a disputa. Durante o Plantão BBB, com Ana Carla, o apresentador falou um pouco sobre a dinâmica: "A primeira fase é mata-mata em duelos e eles vão escolher quem eles vão desafiar".

"Vou contar para vocês a parte que mais gosto da Prova do Líder de hoje à noite. Tem dez na casa, certo? Então a primeira fase dessa prova do líder vai ser um mata-mata em duelos. A gente vai fazer um sorteio, sortear uma carinha", explicou Tiago.

O apresentador continuou: "Se, por exemplo, você olha ali na casa e fala: 'Meu adversário direto na liderança, a pessoa que não quero que ganhe de jeito nenhum, é a Mariazinha', eu vou lá e desafio ela, logo de cara, para tirar ela da prova do líder".

A liderança da youtuber chega ao fim nesta quinta-feira e a nova disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão está cada vez mais acirrada entre os participantes do Top 10: Arthur Picoli, Caio Afiune, Camilla de Lucas, Fiuk, Gilberto Nogueira, João Luiz Pedrosa, Thaís Braz, Pocah, Juliette Freire e Viih Tube.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação