Reality Show

Enquetes parciais apontam Viih Tube como mais odiada do BBB21

O jogo virou e a sister ocupou o posto que há poucas semanas estava com Arthur

Victória Olímpio
postado em 23/04/2021 17:49
 (crédito: Globo/Reprodução)
(crédito: Globo/Reprodução)

Parece que o jogo virou para a participante do Big Brother Brasil (BBB21), Viih Tube. A youtuber tomou o posto de mais odiada do programa entre os espectadores fora da casa. De acordo com enquetes parciais da Uol, por volta das 16h desta sexta-feira (23/4), ela estava com 45,50% dos votos do público, seguida por Camilla de Lucas, com 15,87% e Arthur, com 14,28% dos votos.

A sister, que está na berlinda com Fiuk e Gil, tomou o posto do instrutor de crossfit, Arthur, que estava como mais odiado. Na ocasião, Camilla ocupava a sétima posição, com apenas 3,16% dos votos. Em enquetes para ver quem deixará a casa, a youtuber também aparece como a possível eliminada.

Nas primeiras semanas do reality, a situação estava diferente e Karol Conká liderava as enquetes de mais odiada até ser eliminada. Após a rapper deixar o programa o posto ficou com Lumena, seguida de Projota e Arthur.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE