REALITY

BBB21: Em cena inusitada, Fiuk pede beijo no mamilo para Juliette

Tudo isso enquanto Gil proclamava o tradicional "ai, Brasil!"

Ronayre Nunes
postado em 28/04/2021 19:58
 (crédito: Reprodução/Twitter/TV Globo)
(crédito: Reprodução/Twitter/TV Globo)

Parece que a relação entre Fiuk e Juliette anda cada vez mais ousada. Após momentos de intimidade e brincadeiras ao longo do reality, a dupla quase promoveu uma cena bem inusitada nesta quarta-feira (28/4) na casa do Big Brother Brasil 21 (BBB21). 

Tudo começou com um momento de descontração entre Gil, Fiuk, Camilla e Juliette na sala. Todo feliz, Fiuk senta com o economista e ambos decidem “provocar” a advogada lembrando que Juliette abraçava o peitoral de Arthur (eliminado nesta terça).

O cantor logo aponta que nunca teve os mesmos carinhos por parte da paraibana, simulando — em tom de brincadeira — uma cena de ciúmes e lança: “Vai Juliette, se não beijar meu mamilo a relação acabou".

A sister também entra na brincadeira e tenta fugir do local, mas Fiuk levanta a camisa mostrando os mamilos. Juliette decide então abraçar o tronco do rapaz e depois dá um selinho na barriga do artista, que se contenta: “Vou dormir com você hoje".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação