REALITY SHOW

Nego Di confirma presença na final do BBB21 e brothers gravam vídeo juntos

‘A vida é assim, a gente muda de opinião’, diz o comediante em resposta aos seguidores. Também confinados no hotel, Rodolfo, Caio e outros aparecem em vídeo celebrando

Correio Braziliense
postado em 04/05/2021 19:07 / atualizado em 04/05/2021 19:29
Confinados em hotel, brothers celebram antes da final do BBB21 -  (crédito: Reprodução/Instagram)
Confinados em hotel, brothers celebram antes da final do BBB21 - (crédito: Reprodução/Instagram)

A final do Big Brother Brasil deste ano (BBB21) é aguardada pelos fãs do reality nesta terça-feira (4/5). E, uma das maiores polêmicas entre os internautas, a participação de Nego Di no encerramento do programa foi confirmada.

Depois de alfinetar os demais brothers e sisters pelo Twitter apontando ‘falsidade’, o comediante postou uma série de sotires no Instagram confirmando que estará presente. Ele ainda brinca com os bordões de Lumena no programa.

Confira:

Também pelo Instagram, Rodolfo compartilhou um momento em que celebra com amigos de elenco o retorno ao confinamento. Nas imagens, aparecem Caio, Arthur, Projota e outros. Veja:

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação