BBB21

Boninho reage à forte emoção de Tiago Leifert na final do BBB21

O apresentador também se manifestou nas redes sociais após a finalização do programa

Correio Braziliense
postado em 05/05/2021 16:08
 (crédito: Rede Globo/ reprodução )
(crédito: Rede Globo/ reprodução )

O diretor do Big Brother Brasil (BBB), Boninho, usou as redes sociais para homenagear o apresentador do reality Tiago Leifert, nesta quarta-feira (5/5), após a finalização da 21ª edição do programa.

Boninho agradeceu pelo empenho de Tiago e se referiu a como o apresentador se emocionou na grande final do programa nesta terça-feira (4/5). "A gente também se emocionou assim. Esse BBB foi intenso durante esses 100 dias. E você comandou essa game com humor, garra e segurança. Falou sério quando foi preciso, foi duro na hora certa. Você é uma pessoa especial. Valeu Titi a gente te ama!!", escreveu.

 

Emocionado 

Tiago Leifert fez um show à parte na final do BBB21. Ele não conseguiu segurar a emoção durante a final, primeiro quando Lucas entrou para cantar com Projota e após anunciar a vitória de Juliette Freire, que ganhou a edição com 90,15% dos votos.

O apresentador desceu do palco em que conduzia o programa e se juntou aos brothers cantando, dançando, batendo na tela de proteção e chorando de emoção. 

Leifert também usou as redes sociais para agradecer ao elenco do BBB21 e aos espectadores. "Foi de verdade, foi mágico, foi difícil, foi lindo. Foi! Obrigado elenco corajoso, obrigado equipe brilhante, obrigado a vc que assistiu e nos fez companhia nesses 100 dias. Ooops we did it again! (Nós fizemos de novo) Fim de jogo! Agora se vira Big22!", disse.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tiago Leifert (@tiagoleifert)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação