Televisão

Juliette Freire, campeã do BBB21, será apresentadora do "É de casa", diz site

A paraibana deve estrear na carreira de apresentadora no programa que vai ao ar todos os sábados pela manhã

Victória Olímpio
postado em 13/05/2021 09:58
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Além de ser a campeã do Big Brother Brasil (BBB21)a paraibana Juliette Freire conquistou uma série de novas oportunidades de trabalho fora da casa. A maquiadora, que está com cerca de 28,7 milhões de seguidores no Instagram, se prepara para estrear na carreira de apresentadora do programa É de casa, da TV Globo.

De acordo com Nelson Rubens, do TV Fama, a advogada já está com tudo pronto para assumir o comando do programa, que vai ao ar todos os sábados pela manhã: "É uma espécie de estágio. Até o Tiago [Leifert] já participou, André Marques, Thelma".

Juliette terá a oportunidade de trabalhar ao lado do time de apresentadores do programa, como Ana Furtado, Cissa Guimarães, Patrícia Poeta e Manoel Soares.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação