Luto

Missa para de Nelson Sargento, nesta quarta (2/6), terá transmissão ao vivo

O sambista Nelson Sargento morreu aos 96 anos após quadro de complicações devido à covid-19. Missa de 7º dia será às 17h

Victória Olímpio
postado em 02/06/2021 10:06
 (crédito: Nelson Sargento/Instagram/Reprodução)
(crédito: Nelson Sargento/Instagram/Reprodução)

A missa de sétimo dia em homenagem ao sambista Nelson Sargento será realizada nesta quarta-feira (2/6) e será transmitida ao vivo para os fãs. A celebração, realizada as 17h em igreja da Zona Sul do Rio de Janeiro, estará aberta apenas a família e a amigos próximos. 

O sambista faleceu na última quinta-feira (27/5), aos 96 anos, após complicações devido à covid-19. Nelson estava internado desde 20 de maio, no Instituto Nacional do Câncer (INCA), no Rio de Janeiro. Ele já havia recebido as duas doses da vacina contra o vírus, mas não resistiu.

Fãs e famosos lamentaram mais uma vez a morte do sambista e relembraram a influência positiva que Nelson teve na vida de todos. Nos comentários da publicação no Instagram, amigos confirmaram a presença na celebração para prestar homenagem.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação