Reality Show

Na web, espectadores criticam show de Wesley Safadão em 'No limite'

O reality de sobrevivência foi criticado por mudar o foco e estar parecendo uma colônia de férias, com show e churrasco para os participantes

Victória Olímpio
postado em 08/06/2021 13:42
 (crédito: TV Globo/Reprodução)
(crédito: TV Globo/Reprodução)

A tribo calango, do reality show da TV Globo, No limite, ganhou um prêmio diferenciado na edição desta segunda-feira (7/6): um luau com direito a churrasco, cerveja e um show comandado por Wesley Safadão. Apesar de o presente ter sido muito bem aproveitado pelos participantes, os espectadores não se animaram tanto assim, já que estão sempre esperando um pouco mais de desafios no programa de sobrevivência.

Nas redes sociais, os espectadores não perderam a oportunidade de mostrar a frustração e falar sobre a expectativa que tinham: "Eu tô esperando esse povo comer bicho há 3 semanas e ai eles ganham churrasco e show de Wesley Safadão a aaaaa boninho cade o instinto selvagem".

Com o show e toda a comida, o programa foi comparado até mesmo com uma colônia de férias. Até o adjetivo 'nutella', termo usado para identificar uma situação ou pessoas que não atendem às expectativas, foi usado para definir o programa.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação