Saúde

Sasha Meneghel e João Figueiredo são vacinados contra covid-19 nos EUA

Nas redes sociais, o casal compartilhou o momento da imunização. Sasha e João estão viajando em lua de mel

Victória Olímpio
postado em 11/06/2021 10:05
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

Sasha Meneghel e João Figueiredo foram vacinados contra covid-19 em Nova York, nos Estados Unidos. O casal, que está viajando em lua de mel, compartilhou a novidade com os seguidores nas redes sociais. No país, a campanha de vacinação está abrangendo turistas e crianças a partir dos 12 anos de idade.

"Vacinada!!! Eu nem acredito que esse dia chegou! Todos merecem sentir essa sensação!", comemorou no Instagram a filha de Xuxa. João também compartilhou fotos do momento: "Vacinado!!! Como eu quero ver as pessoas do meu país sentindo essa alegria e alívio!".

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Joa?o Figueiredo (@joaofigueiredof)

Sasha e João se casaram em 14 de maio e estão desde então curtindo a lua de mel. O casal compartilhou uma série de fotos das viagens nas Ilhas Maldivas e Dubai, onde passaram por um perrengue chique. O rapaz contou que ele e Sasha compraram demais e que, na hora de se preparar para ir embora, descobriram que as malas que eles levaram não comportavam tanta coisa.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação