Saúde

Angélica é imunizada contra a covid-19: "Melhor vacina é a que a gente toma"

Aos 47 anos de idade, Angélica comemorou o momento e compartilhou um vídeo nas redes sociais do momento

Victória Olímpio
postado em 30/06/2021 12:42
 (crédito: Angélica/Instagram/Reprodução)
(crédito: Angélica/Instagram/Reprodução)

A apresentadora Angélica recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19, no Rio de Janeiro. "Ansiedade, emoção, fé na ciência e gratidão. Chegou minha vez. Que todos possam viver isso o mais rápido possível", celebrou.

Nas redes sociais, a apresentadora, de 47 anos, compartilhou um vídeo de todo o processo até receber o imunizante, desde quando estava em casa, dentro do carro e até chegar à quadra da escola de samba Acadêmicos da Rocinha, em São Conrado, Zona Oeste.

A esposa de Luciano Huck falou ainda sobre a ansiedade do momento: "Todo mundo que eu via se vacinando eu me emocionava, chorava mesmo. Tomara que eu não chore, mas acho que não vou conseguir. Essa expectativa que a gente fica para esse dia da vacina. É muito louco!".

Nesta semana, Angélica anunciou que está de casa nova profissionalmente. Após sucesso na primeira temporada do Simples assim, no Globoplay, ela revelou nas redes sociais que comandará um programa no HBO Max, plataforma de streaming. O nome do programa será Jornada astral, mas segue ainda sem data prevista para a estreia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação