Menino ou menina?

Daniel e Aline de Pádua fazem chá de revelação e anunciam nome do bebê

Daniel e Aline já são pais de Lara e Luiza. Nas redes sociais, eles comemoraram: "Nossas vidas são feitas de momentos e esse ficará marcado no coração!"

Victória Olímpio
postado em 13/07/2021 13:03
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

O cantor Daniel e a esposa dele, Aline de Pádua, estão esperando mais um filho. O casal fez um chá de revelação e, nas redes sociais, compartilhou o vídeo do momento em que eles abrem um baú para revelar as cores dos balões, que saem cor-de-rosa. Eles anunciaram que serão pais de uma menina, que irá se chamar Olivia.

Daniel e Aline já são pais de duas meninas, Lara e Luiza. “Nossas vidas são feitas de momentos e esse ficará marcado no meu coração! Quero dividir com vocês!”, escreveu a nova mamãe na legenda da publicação feita no Instagram.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Daniel (@cantordaniel)


O anúncio da gravidez foi feito no final do mês de junho: "Queremos dividir esse momento tão especial com todos vocês! A família vai aumentar! Que esse ser de luz que está chegando, venha com muita saúde, que seja muito feliz e que faça a diferença nesse mundo que estamos vivendo!"

"Obrigado a Deus por estar nos proporcionando viver tudo isso e poder partilhar com todos vocês!", finalizou. Vale lembrar que Daniel e Aline estão juntos há 21 anos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação