Música

Willow Smith lança novo álbum e surpreende em performance ao vivo

'Lately I feel everything' apresenta 11 faixas com diversas parcerias, incluindo a Avril Lavigne. A artista aposta em um som mais voltado para o rock no novo disco.

Correio Braziliense
postado em 20/07/2021 10:11 / atualizado em 20/07/2021 10:14
Novo álbum de Willow Smith apresenta o lado do rock e do pop punk da cantora -  (crédito: Divulgação)
Novo álbum de Willow Smith apresenta o lado do rock e do pop punk da cantora - (crédito: Divulgação)

Na sexta-feira (16/7), Willow Smith divulgou o álbum Lately I feel everything. Com 11 faixas, o projeto tem colaborações com nomes de peso, como Avril Lavigne, Travis Barker, Cherry Glazer e Ayla Tesler-Mabe. No novo trabalho, a artista aposta em um som permeado por gêneros como o rock e o pop punk e se afasta das raízes do pop e R&B do início da carreira.

De acordo com informações da equipe de Willow Smith, a ideia de Lately I feel everything é "canalizar os heróis de alt rock, pop punk e emo que Willow adorava durante a adolescência, como Avril Lavigne, My Chemical Romance e Paramore". Com o lançamento, a artista divulgou registros visuais de algumas canções presentes no álbum. Confira o vídeo de ¡Breakout!:

Para divulgar o novo álbum, a filha de Will e Jada Pinkett Smith realizou uma live e, durante a performance da versão pop-punk do seu primeiro single de sucesso, Whip my hair, Willow Smith raspou completamente o cabelo. Em entrevista ao programa estadunidense Today, a cantora prometeu que faria isso. "Esta será a terceira vez na minha vida que raspo a cabeça. Estou sempre raspando a minha cabeça em momentos monumentais da minha vida, quando as coisas estão realmente mudando, e este é definitivamente um desses momentos", disse.

Confira o momento:

A apresentação completa contou com a participação ao vivo de Avril Lavigne e Travis Barker, assista:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação