Televisão

Após quase dois anos, Silvio Santos volta ao SBT para gravar 'Roda a Roda'

O apresentador Silvio Santos esteve afastado nesse período devido à pandemia da covid-19

Gustavo Soares - Especial para o Uai
postado em 23/07/2021 16:39
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

Silvio Santos está de volta ao SBT. Nesta sexta (23/7), após quase dois anos longe da emissora devido à pandemia, o apresentador marcou presença para gravar o tradicional Roda a Roda.

No Instagram, a filha do comunicador, Patricia Abravanel, compartilhou um registro do momento em que o pai chega no estúdio e é recebido por Liminha.

"Spoiler!!!! Muito emoção hoje nos estúdios do SBT! Em ritmo de festa ele volta depois de quase 2 anos sem pisar no SBT! A alegria do pessoal é contagiante! Como ele é amado!!!!", escreveu na legenda.

Patricia ainda mostrou Silvio nos bastidores, reencontrando a equipe do programa. "Animado, simpático, falante ele volta aos estúdios do SBT! Alegria é contagiante! Saúde e vida longa ao nosso paitrão!", disse.

Vale destacar que Silvio Santos tem 90 anos e já está vacinado com as duas doses da vacina contra a covid-19.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação