Maternidade

Taís Araújo fala sobre possibilidade de terceiro filho com Lázaro Ramos

O casal tem dois filhos, João Vicente e Maria Antônia. A atriz, de 42 anos, revela que, às vezes, tem saudades de cuidar de um bebê

Victória Olímpio
postado em 29/07/2021 15:16 / atualizado em 29/07/2021 15:17
 (crédito: Lázaro Ramos/Instagram/Reprodução)
(crédito: Lázaro Ramos/Instagram/Reprodução)

A atriz Taís Araújo revelou que já cogitou a possibilidade de ter mais um filho com Lázaro Ramos. Aos 42 anos, ela é mãe de João Vicente e Maria Antônia. Durante participação no programa Trace trends, a atriz falou que, às vezes, sente saudades de cuidar de um bebê.

"Eu sempre penso assim: Já tenho dois filhos, não quero mais filho, não quero mais filho. Hoje, falei assim: Estou com uma saudade de um bebezinho... Até falei para o Lázaro, partiu o terceiro? Mas eu acho que não [risos]. Dá uma saudade. Os meus estão grandes. Meu filho mais velho tem 10 anos".

Taís falou ainda sobre a proximidade que ficou com os filhos durante isolamento causado pela pandemia de covid-19: "A pandemia me trouxe uma coisa boa: desacelerar. Eles voltaram às aulas, meu filho fica uma semana em casa e uma semana na escola".

"Na semana que ele fica em casa, eu gosto de almoçar com ele, gosto de saber que ele está ali no quarto, gosto de estar em uma reunião, ele passa e fala alguma coisa, a gente brinca... Essa convivência, essa coisa mais misturada. Foi difícil, mas eu acho que o saldo é tão positivo, sabe?", contou ainda.

Por fim, a artista falou ainda sobre conseguir conciliar o trabalho com a maternidade: "Acho que a maternidade, se você se permitir, pode ser muito transformadora. Claro que cada mulher encara a maternidade de uma maneira, né? A gente fica em um dilema, porque nasce o filho... mas eu tinha a maior saudade da minha vida também, de trabalhar. Eu trabalho desde nova, então o trabalho é uma parte de mim muito importante. Não sou o tipo de mãe que vou parar de trabalhar para cuidar dos meus filhos, se não eu não vou ser uma boa mãe, vou ficar completamente infeliz", finalizou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação