Saúde

Em 1º vídeo após alta, Luciano Szafir agradece apoio em recuperação da covid

O ator Luciano Szafir ficou internado na UTI do hospital Copa Star, após uma reinfecção de covid-19

Victória Olímpio
postado em 30/07/2021 13:14
 (crédito: Luciano Szafir/Instagram/Reprodução)
(crédito: Luciano Szafir/Instagram/Reprodução)

Luciano Szafir gravou o primeiro vídeo desde que recebeu alta da internação para falar sobre como está sendo a recuperação dele. Nas redes sociais, o ator falou sobre a nova rotina: "Estou em casa, no meu 4º dia, extremamente feliz. Estou fazendo meus exercícios, estou em recuperação e ela é lenta, é um dia de cada vez".

O ator e empresário tem 52 anos e foi internado em 22 de junho após testar positivo para a covid-19 pela segunda vez. Luciano Szafir passou por uma cirurgia de emergência no dia 7 de julho após complicações. O procedimento foi necessário para retirar o acúmulo de sangue na região e um segmento do cólon.

"Quero agradecer a cada um de vocês pelos pensamentos positivos. Agradecer principalmente a Deus, que me deu uma segunda chance. Agradecer a minha família, que sofreu bastante nesse processo. A minha mulher, meus filhos, minha mãe, meus irmãos. Agradecer todos na linha de frente (do tratamento) da covid, que trabalham com tanto amor por todos nós", continuou Szafir.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação