RECONCILIAÇÃO

Após se afastar, filho faz as pazes com Joelma: 'Matando a saudade que eu estava dela'

Yago Matos decidiu morar com o padrasto Chimbinha, em abril deste ano, e, na época, afirmou que foi bloqueado pela mãe

Gabriel Elias - Especial para o Uai
postado em 10/08/2021 19:00 / atualizado em 10/08/2021 19:04
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

O clima entre a cantora Joelma e o filho Yago Matos não estava nada bem. Em abril deste ano, o jovem de 25 anos decidiu morar com o padrasto, Chimbinha, e isso gerou um rompimento entre mãe e filho.

No último sábado (07/08), Yago postou uma foto com a mãe nos stories do instagram e mostrou que já está tudo bem entre eles. "Matando a saudade que eu estava dela. Te amo, mãe", escreveu na legenda da publicação.

Yago Matos e Joelma em reencontro após desentendimento
Yago Matos e Joelma em reencontro após desentendimento (foto: Instagram/Reprodução)

Yago é fruto da relação da cantora com o advogado Robson Leão. Por sua vez, o filho de Joelma fez questão de postar uma foto com o padrasto no domingo (8/8), pela comemoração de Dia dos Pais. "Hoje é dia do meu velho, que sempre cuidou de mim e é meu amigo do peito. Feliz seu dia, pai, te amo", declarou-se.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por YagoMatos (@yagomatos1)

Depois que Yago se mudou para a casa de Chimbinha, ele falou que tinha sido bloqueado pela mãe nas redes sociais. Na época, o jovem relatou que a mudança ocorreu por "logística de trabalho".

"Vim morar em Belém a trabalho e não deixei de seguir minha mãe. Eu fui bloqueado. Não estou brigado com ela, mas também não vou escolher lados, ambos são os meus pais. Se eles têm problema entre eles, eles que resolvam. Preguiça desses problemas de família", declarou Yago.

Vale lembrar que o relacionamento entre Joelma e Chimbinha durou 18 anos e o fim se deu em 2015, de uma forma pouco amigável, com discussões e acusações de traição. Na época, o guitarrista chegou a dizer que sentia saudade de Yago e que havia sido "alienado" por parte de Joelma, segundo o UOL.

Yago Matos e o padrastro, Chimbinha, quem o filho de Joelma considera pai
Yago Matos e o padrastro, Chimbinha, quem o filho de Joelma considera pai (foto: Instagram/Reprodução)

  • Yago Matos e Joelma em reencontro após desentendimento
    Yago Matos e Joelma em reencontro após desentendimento Foto: Instagram/Reprodução
  • Yago Matos e o padrastro, Chimbinha, quem o filho de Joelma considera pai
    Yago Matos e o padrastro, Chimbinha, quem o filho de Joelma considera pai Foto: Instagram/Reprodução
  • Joelma e o filho, Yago Matos. Os dois não se falavam desde abril, quando ele decidiu morar com Chimbinha, ex-marido da mãe
    Joelma e o filho, Yago Matos. Os dois não se falavam desde abril, quando ele decidiu morar com Chimbinha, ex-marido da mãe Foto: Instagram/Reprodução
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE