Higiene

Yvette Nicole Brown fala sobre Matthew McConaughey não usar desodorante

Apesar da falta do desodorante há mais de 30 anos, Matthew afirmou que se preocupa com os hábitos de higiene e que toma vários banhos ao dia

Após algumas declarações sobre a higiene pessoal de Ashton Kutcher, Mila Kunis e Jake Gyllenhaal, os fãs demostraram preocupação com os hábitos de Matthew McConaughey, já que o ator fala com frequência sobre não usar desodorante há mais de 30 anos.

Yvette Nicole Brown, atriz que contracenou com o ator em Trovão tropical, afirmou que, apesar da falta de desodorante, ele é cheiroso. Em entrevista ao The Jess Cagle Show, a artista contou que na época ficou sabendo sobre a declaração polêmica e quis tirar as próprias conclusões: "Meu primeiro pensamento foi: vou chegar perto dele para saber se ele tem razão".

Ela conta que se surpreendeu com a descoberta: "Ele não era fedido! Ele tem cheiro de granola e bem-estar. Ele tem um cheiro doce que é dele mesmo, não é fedido nem maluco. Eu acho que ele toma banho porque o cheiro dele é delicioso. Ele só não estava usando desodorante. Esses que não tomam banho, eu não consigo entender".

Em entrevista à revista People em 2005, Matthew foi questionado sobre qual deveria ser o cheiro de um homem, e decidiu contar sobre a falta do uso do desodorante: "Cheiro de homem. Eu não uso desodorante há 20 anos". No entanto, o ator explicou que não significa que ele era sujo e que costuma tomar banho e escovar os dentes várias vezes ao dia.

A atriz Kristen Bell e o marido, Dax Shepard, surpreenderam os fãs após falarem sobre os hábitos de higiene das filhas, Lincoln, de 8 anos, e Delta, de 6 anos. O casal revelou que costuma das banho nas meninas quando elas já estão fedendo.Dax também acrescentou que, com o passar do tempo e o crescimento das filhas, às vezes o banho acaba sendo esquecido por eles.

Saiba Mais