AGUARDADO

Juliette muda capa de EP após comparações com Pink Floyd, Demi Lovato e Pabllo Vittar

O primeiro EP da carreira musical de Juliette, campeã do BBB21, está previsto para ser lançado nesta quinta-feira (2/9)

Victória Olímpio
postado em 02/09/2021 17:10
 (crédito: Reprodução/Redes Sociais )
(crédito: Reprodução/Redes Sociais )

Nesta quinta-feira (2/9), Juliette Freire vai lançar seu primeiro e aguardado EP. Porém, a paraibana decidiu mudar de última hora a capa do disco após críticas na internet. Alguns usuários acusaram-na de "copiar" a capa de produções famosas anteriores, como da banda britânica Pink Floyd (The Piper at the gates of Dawn - de 1967), da cantora brasileira Pabllo Vittar (Indestrutível - de 2018) e da cantora americana Demi Lovato (Dancing with the Devil - de 2021). 


No Twitter, foram muitos os comentários comparando os álbuns, principalmente com da artista Pabllo, que se assemelha na imagem.

 

Anitta endossou 

Mas, polêmicas à parte, nas redes sociais, a cantora Anitta revelou que o projeto de Juliette, com seis faixas inéditas, começou a ser planejado antes mesmo que a campeã do Big Brother Brasil (BBB21) deixasse a casa. "Se preparem! O EP vai sair depois de muitos meses de trabalho. A gente começou antes mesmo de Juliette sair do BBB. A gente fez com muito amor e carinho.

"Obrigada, Juliette, pela confiança de se entregar e de confiar na gente. Vocês vão ouvir uma coisa muito incrível. Está um trabalho emocionante", contou. As músicas foram gravadas no estúdio da casa de Anitta, onde a paraibana se hospedou após o fim do reality.

A cantora, que estava nos Estados Unidos, afirmou que acompanhou o trabalho mesmo a distância: "Eu acompanhei tudo à distância, e minha mãe estava lá enquanto ela gravava no estúdio de casa. A gente foi trabalhando no segredo. Só não estou mais nervosa do que ela, mas eu estou. Doida para vocês ouvirem tudo, porque está muito bom".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação