Saúde

Mark Hoppus, do Blink-182, diz que está curado do câncer: 'Estou livre'

O músico revelou que estava com a doença em junho, mas não detalhou o tipo de câncer que sofria. Ele enfrentou tratamento por alguns meses

Victória Olímpio
postado em 30/09/2021 12:30
 (crédito: Instagram @markhoppus/Reprodução)
(crédito: Instagram @markhoppus/Reprodução)

Mark Hoppus, baixista da banda Blink-182, alegrou os fãs nas redes sociais após anunciar que está curado do câncer. O artista falou sobre a doença em junho e anunciou que estava tratando com quimioterapia desde março do ano passado.


"Acabei de ver meu oncologista e estou livre do câncer! Obrigado a Deus, ao universo, aos amigos, à família e a todos que mandaram apoio, carinho e amor", escreveu o artista, no Twitter. Hoppus acrescentou ainda que precisará passar por alguns exames.

"Ainda vou ter que passar por exames de checagem a cada seis meses e vai levar até o fim do ano para que eu volte ao normal, mas hoje é um dia incrível e eu me sinto tão abençoado", finalizou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação