Acidente

Após avião de Marília Mendonça cair, pelo menos uma pessoa é retirada sem vida

O avião caiu na região de Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. Além de Marília, outras quatro pessoas estavam no avião

Victória Olímpio
postado em 05/11/2021 17:26 / atualizado em 05/11/2021 18:20
 (crédito: Redes Sociais/Reprodução)
(crédito: Redes Sociais/Reprodução)

Após o avião em que Marília Mendonça estava cair, nesta sexta-feira (5/11), na região de Vale do Rio Doce, em Minas Gerais, a assessoria confirmou à Globo News que uma pessoa foi retirada sem vida da aeronave. Os bombeiros ainda não confirmaram a identidade da vítima. 

Além da artista, também estavam no avião um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto.  Equipes da Polícia Militar, da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros e do Samu, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, acompanham ou resgate.

As primeiras informações dão conta de que o óbito é do sexo masculino. Segundo informações, em princípio, haveria duas vítimas com vida no interior da aeronave, ainda não informado o quadro de saúde delas.

Segundo informações, o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora pode receber as vítimas. A unidade ainda não recebeu nenhum paciente do acidente.

O modelo é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. O Corpo de Bombeiros teria recebido a chamada por volta de 15h30 para atender a ocorrência de queda de aeronave.

* Com informações do Estado de Minas

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação