TRETA

Regina Duarte alfineta TV Globo após ser ignorada em especial sobre novelas

A ex-namoradinha do Brasil publicou uma montagem feita com um print de uma notícia sobre sua ausência no especial: "Regina, você é maior do que a Rede Globo"

João Mello - Especial para o Uai
postado em 24/12/2021 12:32 / atualizado em 24/12/2021 12:32
 (crédito: Isac Nóbrega/PR)
(crédito: Isac Nóbrega/PR)

Regina Duarte, ex-atriz da TV Globo, deu uma cutucada na emissora após não ter sido mencionada e chamada para participar do especial 70 Anos Esta Noite , que celebrou o aniversário de 70 anos das telenovelas. Ela, que já foi chamada de Namoradinha do Brasil, coleciona participações em diversas produções globais.

Em uma postagem no Instagram, Regina disse que se sente grata por saber que as personagens que interpretou foram benéficas para todos e não apenas para ela. A ex-secretária de cultura ainda pontuou que o público brasileiro gosta tanto de seu trabalho como atriz por conta da identificação "com as mais genuínas emoções humanas".

 "O maior sentimento que me invade nas comemorações dos SETENTA ANOS de TELENOVELA é gratidão", começou a atriz, que hoje tem 74 anos.

"A VIDA me deu oportunidades fantásticas de me jogar num trabalho que não beneficiou só a mim. A maioria dos brasileiros receberam comigo um presente carregadinho de amor, de alegrias de identificação com as mais genuínas emoções humanas", disse Regina em sua postagem.

 Junto do texto, Regina publicou uma montagem feita com um print de uma notícia sobre sua ausência no especial e uma legenda escrita: "Regina, você é maior do que a Rede Globo". Confira a publicação:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Regina (@reginaduarte)

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação