LEI ROUANET

Bolsonaro ataca Ivete Sangalo e José de Abreu após alta médica

Presidente anunciou mudanças na Lei Rouanet durante coletiva de imprensa

Cecília Sóter
postado em 05/01/2022 12:05 / atualizado em 05/01/2022 12:08
 (crédito: TV Brasil/Reprodução)
(crédito: TV Brasil/Reprodução)

O presidente Jair Bolsonaro teve alta médica na manhã desta quarta-feira (5/1) e organizou uma coletiva de imprensa. Na ocasião, ele citou mudanças na Lei Rouanet e atacou a cantora Ivete Sangalo e o ator José de Abreu.

"Estamos mexendo na Lei Rouanet. Nós queremos a Lei Rouanet para atender aquele artista que está começando a carreira e não para figurões ou figuronas como a querida Ivete Sangalo", iniciou.

"Ela está chateada, o José de Abreu está chateado, porque acabou aquela 'teta' deles gorda de pegar até R$ 10 milhões por ano da Lei Rouanet e defender o presidente de plantão. Eu não quero que me defenda, eu quero que fale a verdade a meu respeito”, completou Bolsonaro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação