Games

Warner Play, loja on-line oficial do canal, chega à internet

Para celebrar o lançamento da loja on-line, os jogos Far Cry 6, Battlefield 2042 e Back 4 Blood estão com valores especiais

Correio Braziliense
postado em 18/02/2022 16:08 / atualizado em 18/02/2022 16:10
Crédito: Warner/Divulgação. Gal Gadot, protagonista do filme mulher maravilha. -  (crédito: Warner/Divulgao)
Crédito: Warner/Divulgação. Gal Gadot, protagonista do filme mulher maravilha. - (crédito: Warner/Divulgao)

O Warner Play chegou para contemplar os fãs de cultura pop e games. A loja on-line, que conta com o catálogo de filmes e jogos da Warner, pode ser acessada pela Amazon, Casas Bahia, Extra e Ponto. Para celebrar o lançamento, a Warner prepara descontos exclusivos.

Divididos em categorias como “ação e aventura”, “sci-fi”, “filmes premiados” e “clássicos Warner”, os mais de 500 títulos do catálogo foram selecionados para agradar os fãs do mundo geek e da cultura pop. Entre os destaques, estão os longas da DC Comics, como Coringa e Mulher-Maravilha. A iniciativa está alinhada com o projeto de mesmo nome criado pela Warner nas redes sociais. No YouTube, Instagram, Tik Tok e Twitter, o Warner Play já discute assuntos relacionados ao entretenimento. A nova loja vem para agregar e criar um diálogo entre os dois.

Os jogos Far Cry 6, Battlefield 2042 e Back 4 Blood ganham desconto especial até o final de março para promover a nova loja, que já pode ser acessada nos sites indicados.

Vídeo de lançamento da Warner Play

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação