Televisão

Fabiana Karla encerra contrato com a Globo após 16 anos de casa

A atriz compartilhou a notícia nas redes sociais em um texto de despedida emocionado e cheio de gratidão

Cecília Sóter
postado em 14/04/2022 17:12 / atualizado em 14/04/2022 17:52
 (crédito: Globo / Carol Vianna.)
(crédito: Globo / Carol Vianna.)

Fabiana Karla anunciou, nesta quinta-feira (14/4), que está deixando a Rede Globo. A comediante é mais uma na lista de famosos que não tiveram o contrato renovado com a emissora. Após 16 anos, a atriz deixa a casa e a partir de agora terá apenas vínculo por obra.

Em uma publicação no Instagram, Fabiana demonstrou gratidão à empresa e falou sobre como aprendeu muito e cresceu na emissora.

"Depois de 16 anos encerro um ciclo incrível na Globo. Aprendi e cresci muito trabalhando ao longo dos anos aqui. Tive muitas oportunidades e também muitas conquistas. Serei eternamente grata por tudo o que eu conquistei com os meus trabalhos na Globo", disse ela em um trecho.

"O trabalho não parece trabalho quando você ama o que faz todos os dias! Obrigada por cada pessoa que me percebeu e me amparou nessa caminhada dentro da emissora", agradeceu em outro momento.

A atriz falou ainda sobre um projeto no streaming da Globo. "Não vou esquecer nunca! Só gratidão. Não é um adeus, apenas um até breve. Ainda vou estar trabalhando por obra e com todos os projetos incríveis na Globoplay (Alerta Spoiler: vocês vão amar assistir Rensga!)", contou.

Confira o texto na íntegra:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação