Streaming

Netflix cancela continuação do filme ‘Bright’, com Will Smith

Este é o segundo projeto do ator na plataforma que é cancelado após tapa desferido em Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022

Correio Braziliense
postado em 22/04/2022 15:10 / atualizado em 22/04/2022 15:11
Produção foi cancelada após tapa de Will Smith em Chris Rock durante cerimônia do Oscar -  (crédito: Netflix/Divulgação)
Produção foi cancelada após tapa de Will Smith em Chris Rock durante cerimônia do Oscar - (crédito: Netflix/Divulgação)

A Netflix cancelou a sequência Bright, filme de fantasia estrelado por Will Smith, afirma o jornalista Lucas Shaw no Twitter. Segundo Shaw, a desistência de produzir Bright 2, que já estava em desenvolvimento, “não tem relação” com o tapa que Smith desferiu em Chris Rock no Oscar 2022, ocasião em que também saiu vencedor da categoria de Melhor ator.

Este não é o primeiro projeto com o ator que a plataforma cancela. No começo de abril, Fast and loose, que também já estava em produção, foi pausado logo após a polêmica. Por outro lado, a Netflix perdeu cerca de 200 mil assinantes globais no primeiro trimestre de 2022, a primeira vez em 10 anos que a empresa tem uma decrescente na quantidade de usuários pagos.

Bright foi lançado no catálogo do streaming em 2017 e conta a história de dois policiais, um humano (Smith) e um orc (Joel Edgerton), enquanto a dupla protege uma varinha mágica de autoridades, criminosos e diversas criaturas da fantasia.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação