Streaming

Netflix divulga imagens de ‘Spiderhead’, com Chris Hemsworth

Filme, que conta ainda com Miles Teller e Jurnee Smollett no elenco, estreia no dia 17 de junho no streaming

Correio Braziliense
postado em 22/04/2022 16:47 / atualizado em 22/04/2022 16:47
A história do filme é baseada em conto de George Saunders -  (crédito: Reprodução do Twitter)
A história do filme é baseada em conto de George Saunders - (crédito: Reprodução do Twitter)

A Netflix divulgou as primeiras imagens da ficção-científica Spiderhead, estrelada por Chris Hemsworth. O longa, que chegará ao catálogo do streaming no dia 17 de junho, conta ainda com Miles Teller e Jurnee Smollett, conforme mostram as fotos compartilhadas no Twitter.

A história é baseada no conto de George Saunders e acompanha dois prisioneiros que, em troca de redução em suas sentenças, aceitam participar de um experimento “visionário” com drogas que alteram as emoções. Joseph Kosinski assina a direção do filme, enquanto Rhett Reese e Paul Wernick assumem o roteiro.

Recentemente, Hemsworth teve outro de seus futuros lançamentos no centro das atenções: Thor: Love and thunder ganhou o primeiro trailer. Previsto para chegar aos cinemas no dia 8 de julho, a continuação de Thor: Ragnarok contará com o retorno de Natalie Portman como a cientista Jane Foster, desta vez encarnando uma versão feminina de Thor.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação