Agenda

Festival Brasília Sobre Rodas recebe inscrições para expositores

Próxima edição do evento automotivo será realizada no Parque da Cidade, em 21 e 22 de maio, com expectativa de receber seis mil visitantes

Jéssica Gotlib
postado em 05/05/2022 18:10
O evento será das 10h às 19h no sábado (21/5) e das 10h às 18h no domingo (22/5) -  (crédito:  Festival Brasília sobre Rodas)
O evento será das 10h às 19h no sábado (21/5) e das 10h às 18h no domingo (22/5) - (crédito: Festival Brasília sobre Rodas)

A organização do Festival Brasília sobre Rodas já está recebendo inscrições para pessoas que queiram expor na terceira edição do evento. Interessados podem se inscrever até 15 de maio pelo site Sympla, mediante pagamento de uma taxa de R$ 60. Depois de duas edições de sucesso, o evento será realizado pela terceira vez no Parque da Cidade em 21 e 22 de maio.

Segundo os organizadores, a expectativa de público é de seis mil pessoas em um espaço de cerca de 160 mil m² próximo ao estacionamento 10 do parque. A entrada para visitantes será gratuita e a ideia é que sejam expostos, além de carros, motos e outros veículos motorizados sobre rodas. Também são esperadas atrações como kart, skates e bicicletas que prometem entretenimento para públicos de várias idades.

  • Imagens das edições anteriores do Festival Brasília sobre Rodas Festival Brasília sobre Rodas
  • Imagens das edições anteriores do Festival Brasília sobre Rodas Festival Brasília sobre Rodas
  • Imagens das edições anteriores do Festival Brasília sobre Rodas Festival Brasília sobre Rodas

Além disso, o festival deve contar com uma ampla variedade de atrações para o público, como apresentações musicais, feira de roupas e artesanatos, praça de alimentação, praça do chopp — com produtores artesanais do DF —, espaço kids e espaço para piquenique. O evento será das 10h às 19h no sábado (21/5) e das 10h às 18h no domingo (22/5).

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação