TV

Vanessa da Mata revela que teve vontade de mandar Faustão 'calar a boca'

Cantora surpreendeu ao confessar que teve vontade de dar um basta após atitude do apresentador

Douglas Lima - Uai
postado em 10/05/2022 18:35 / atualizado em 10/05/2022 18:35
 (crédito: Pizutto/Reprodução/Twitter/Montagem)
(crédito: Pizutto/Reprodução/Twitter/Montagem)

Vanessa da Mata foi uma das convidadas do quadro Pizza do Faustão no programa Faustão na Band na noite da última segunda-feira (09/05).

A cantora se apresentou no palco da atração e conversou com Fausto Silva, a artista surpreendeu ao confessar já ter sentido vontade de mandar o apresentador "calar a boca" por conta dos pedidos que ele fazia.

"Eu sempre fui muito tímida, o Fausto lembra, a primeira vez que eu estive no programa dele, eu quase mandei ele calar a boca, coitado dele!", declarou Vanessa, em um desabafo sincero.

Na sequência, um dos grandes nomes da nova MPB explicou o motivo: "Porque eu estava tão nervosa e ele ficava falando assim: 'Ah, você cantava em bar, então canta Clara Nunes', aí eu cantava Clara Nunes! 'Ah então canta Whitney Houston' e eu estava tão nervosa, que falei 'nem morta!', porque gente, eu nasci no Araguaia, no meio do Brasil, eu não tinha experiência e de repente no Faustão, a maior audiência", relembrou a compositora de mãos dadas com Fausto Silva.

A dona dos hit Amado, Ai, ai, ai... e Não me deixe só, porém, reconheceu a importância de participar de programas de auditório como o do comunicador.

"A partir do momento que você não faz o programa popular, outra pessoa toma esse lugar. E quem está em casa, e vê um monte de gente de uma maneira só, de um estilo musical só, não tem possibilidade de poder acrescentar na vida dele, uma coisa diferente".
Vanessa da Mata

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação