Super-heróis

Bruna Marquezine responde fã sobre ter perdido papel de Supergirl

Atriz, que chegou perto de viver a super-heroína no novo longa do Flash, respondeu a uma fã no Twitter sobre perder o papel

Correio Braziliense
postado em 12/05/2022 16:13 / atualizado em 12/05/2022 17:38
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A atriz brasileira Bruna Marquezine foi ao Twitter, nesta quarta-feira (11/5), para responder uma fã sobre ter perdido o papel de Supergirl no novo longa do herói Flash, que está previsto para ser lançado em junho de 2023.

No tweet, uma fã lamentou o fato de Bruna Marquezine não ter conseguido o papel de Supergirl, que ficou para a atriz norte-americana Sasha Calle. A atriz brasileira chegou perto de viver a super-heroína. Bruna, no entanto, respondeu em tom otimista: “Não era [para ser a Supergirl] não e tá tudo mais do que bem, graças a Deus! Ele tem algo separado pra cada um de nós!”.

Bruna Marquezine foi escalada para viver a protagonista feminina do filme Besouro Azul, super-herói da DC Comics, mesmos criadores de Flash e Supergirl. O longa já começou a produção e deve estrear em agosto de 2023 na plataforma de streaming HBO Max. O enredo acompanha o adolescente mexicano-americano Jaime Reyes, que assume o manto do heróis Besouro Azul. Marquezine vive o interesse amoroso do protagonista.

The Flash, um dos próximos filmes do universo DC no cinema, acompanha o protagonista, vivido por Ezra Miller, em uma viagem por universos paralelos. Cheio de nostalgia, o filme terá a volta de Michael Keaton como Batman. Durante a jornada, o herói conta com a ajuda de Supergirl.

Assista ao trailer de The Flash

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação