Kondzilla

Sócios da Kondzilla Records assinam contrato de separação

Segundo o comunicado, ambos continuarão exercendo as mesma atividades só que em empresas diferentes, como forma de dar continuidade aos negócios

Correio Braziliense
postado em 16/05/2022 19:47
Konrad Dantas e Marcelo Gonçalves anunciam separação de atividades na Kondzilla Records -  (crédito: Reprodução/YouTube )
Konrad Dantas e Marcelo Gonçalves anunciam separação de atividades na Kondzilla Records - (crédito: Reprodução/YouTube )

Konrad Dantas, empresário idealizador e dono da marca Kondzilla, e Marcelo Gonçalves (Portuga), idealizador e dono da marca Portuga Records, anunciaram, nesta segunda-feira (16/5), a assinatura de forma consensual de um termo de acordo que envolve a separação das atividades exercidas por ambos na Kondzilla Records, na qual os dois eram sócios.

O comunicado também informa que Dantas continuará a exercer todas as atividades pelas empresas conjuntas da marca Kondzilla, enquanto Marcelo fará a gestão das mesmas atividades com a marca Portuga Records, como forma de dar continuidade aos negócios.

Não fica especificado o motivo pelo qual a separação foi escolhida como saída. Contudo, a assessoria de Marcelo Portuga avalia o caso como uma "briga interna". Confira o comunicado na íntegra:

Konrad Dantas, idealizador e dono da marca Kondzilla, e Marcelo Augusto Gonçalves (Portuga), que era sócio da gravadora Kondzilla Records, comunicam que assinaram nesta data, de modo consensual, um termo de acordo que envolve a separação das atividades exercidas em conjunto por ambos na Kondzilla Records.

Em decorrência da separação, Konrad Dantas continuará a operar todas as atividades que eram exercidas pelas empresas conjuntas da marca Kondzilla e Marcelo passará a fazer a gestão das mesmas atividades com a marca Portuga Records.

Esse movimento permitirá a continuidade dos negócios e o desenvolvimento de novos empreendimentos, que passarão a ser realizados isoladamente por cada um. Konrad Dantas e Portuga agradecem a todas as pessoas que, ao longo dos últimos anos, interagiram e fizeram parte, de algum modo, da Kondzilla Records”.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação