Streaming

Apple Music lança opção de apresentação ao vivo, começando com Harry Styles

Ferramenta será disponibilizado no dia 20 de maio, coincidindo com lançamento de ‘Harry’s house’; demais artistas ainda serão anunciados

Correio Braziliense
postado em 17/05/2022 17:29
Harry Styles fará a estreia da nova função da Apple Music -  (crédito: Reprodução )
Harry Styles fará a estreia da nova função da Apple Music - (crédito: Reprodução )

A Apple Music passará a exibir apresentações exclusivas ao vivo. Apple Music Live é uma nova função que será disponibilizada a partir do dia 20 de maio, coincidindo com o lançamento de Harry’s house, novo álbum de Harry Styles.

O cantor apresentará o terceiro disco da carreira em um show em Nova York, nos Estados Unidos, com fãs selecionados e amigos próximos do artista. Ainda não foi divulgado o horário do show ao vivo e outros artistas ainda serão anunciados para futuros episódios.

“A nova série do Apple Music foi criada com este objetivo: oferecer às maiores estrelas da música a maior plataforma possível para mostrar ao mundo como elas se conectam com o público e como suas músicas se traduzem ao vivo”, afirma a empresa em comunicado à imprensa. Para assistir é preciso ser assinante do serviço, disponível no Brasil a partir de R$ 16,90.

Recentemente, Styles concedeu uma entrevista exclusiva ao streaming. Em mais de uma hora de conversa com Zane Lowe, abordou o lançamento da marca de esmaltes Pleasing, a época junto à boy band One Direction e deu alguns detalhes de Harry’s house.

Uma das faixas presentes no novo trabalho é Matilda, inspirada em alguma personagem real da vida de Styles. "Toquei para alguns amigos e todos eles choraram. Pensei que era algo que deveria prestar atenção", recorda. Lowe questiona se a pessoa que inspirou a letra já ouviu, ao que o cantor responde: "Não. Mas acho que ela vai saber (que é sobre ela) (...) Espero que pareça algo como 'eu estava ouvindo você'". Confira a entrevista de Harry Styles para a Apple Music:

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE