Famosos

Luciano Szafir faz cirurgia para retirada da bolsa de colostomia

O ator Luciano Szafir estava com a bolsa de colostomia havia 10 meses, quando teve complicações decorrentes da covid-19

Cecília Sóter
postado em 17/05/2022 16:40 / atualizado em 17/05/2022 16:41
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

Luciano Szafir passou, na tarde desta segunda-feira (16/5), por uma cirurgia no Hospital Copa D'or, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para retirada da bolsa de colostomia, colocada 10 meses atrás por conta de complicações da covid-19.

De acordo com informações da assessoria de Luciano Szafir, a cirurgia teve duração de seis horas porque foi preciso fazer a reconstrução do intestino do ator. Foi informado também que ele está bem, mas ainda sem previsão de alta e que o período de recuperação da cirurgia é de 15 dias.

Em junho de 2021 o ator ficou internado por cerca de um mês e chegou a ser intubado devido às complicações do coronavírus. Em julho, ele precisou se submeter a uma cirurgias de colostomia na região do intestino, que sofreu perfuração devido ao uso de anticoagulantes para tratar uma embolia pulmonar.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação