Famosos

Shantal Verdelho relata assalto em loja de joias: 'Levaram tudo'

Shantal Verdelho usou as redes sociais para desabafar sobre o crime que ocorreu durante a madrugada

Cecília Sóter
postado em 06/06/2022 12:58
 (crédito: Reprodução / Instagram)
(crédito: Reprodução / Instagram)

A influenciadora digital Shantal Verdelho usou as redes sociais nesta segunda-feira (6/6), para contar que todo o estoque de sua marca de joias, Zion, foi roubada.

No stories do Instagram, a empresária Shantal Verdelho mostrou fotos de como ficou o local após o assalto, que aconteceu durante a madrugada, e desabafou.

"Eu quis resguardar o assalto da minha casa, com medo, mas resguardar fez com que nada fosse descoberto. Mexeram com as minhas coisas e eu deixei para lá, mas agora mexeram com a minha família e com as coisas da minha família, e eu vou atrás de quem fez até no quinto dos infernos", começou ela.

Ela aproveitou para falar um pouco da história da marca. "A gente começou essa empresa no closet do Mateus, colocamos a impressora, sentávamos no chão e fomos fazendo joia por joia, sem copiar ninguém. Joias com filosofia e mensagens do bem, feitas pela minha mãe, feitas pela minha tia, cuidadas pela minha irmã, divulgadas por mim", disse Shantal.

"A empresa cresceu, pegamos a maior parte do nosso dinheiro para investir em joias e abrir uma loja e pimba, levaram tudo", lamentou revelando que os assaltantes levaram todo o estoque reservado para abrir a nova loja da marca no shopping.

"Graças a Deus as joias dos clientes que tinha comprado estavam em um lugar diferente e não levaram. De resto, todo o nosso estoque, tudo, caneta, papel, tudo", acrescentou ela em seguida.

A marca também divulgou um comunicado oficial relatando o assalto. Confira:

"Os assaltantes levaram grande parte das peças que estavam no seu depósito. A empresa, que é uma criação familiar, possuía investimentos de anos, sendo também, base de sustento de seus familiares. Desta forma, Shantal afirma que irá fazer o necessário para recuperar as joias e descobrir quem são os criminosos. Além disso, a empresária já abriu um boletim de ocorrência e o caso será apurado em conjunto com as autoridades. As imagens do ocorrido já estão sendo analisadas. Estima-se que o prejuízo ultrapassa o valor de equivalente a 1,8 milhão de reais".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação