Famosos

Sertanejo tem alta de hospital após acidente que matou a dupla dele

Conrado ficou 46 dias hospitalizado. Acidente de ônibus matou o parceiro de palco, Aleksandro, e outras 5 pessoas da equipe

Correio Braziliense
postado em 23/06/2022 11:25
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O cantor sertanejo João Vitor Moreira Soares, conhecido como Conrado, da dupla com Aleksandro, recebeu alta do Hospital Regional de Registro, em São Paulo, na tarde desta quarta-feira (22/6), após ficar internado por 46 dias. Ele foi vítima de um grave acidente de ônibus que matou Aleksandrto e outras 5 pessoas da equipe.

O acidente ocorreu no último dia 7 de maio e foi provocado pelo estouro do pneu esquerdo dianteiro do ônibus em que a banda estava. Seis pessoas morreram, entre elas o cantor Aleksandro e o guitarrista Wisley Novaes. Conrado ficou gravemente ferido e precisou ficar hospitalizado.

A assessoria de imprensa da dupla confirmou a informação à revista Quem. Além do cantor, o músico Júlio Cesar Bigoli também teve alta do hospital.

"Após 46 dias do acidente com o ônibus da dupla Conrado e Aleksandro, em 7 de maio, o cantor João Vitor (Conrado) e o músico Júlio Cesar deixaram o Hospital Regional de Registro nesta tarde de quarta-feira (22/6)", iniciou o comunicado.

"Foi um mês e meio de muito cuidado, procedimentos delicados, paciência e orações. Gostaríamos de agradecer todo o respeito e sensibilidade com que os amigos da imprensa trataram esse momento tão delicado. Perdemos seis amigos de equipe, dois ainda estavam se recuperando de quadros considerados graves e tratados pela própria equipe médica como milagre", informou.

A nota afirma, ainda, que ambos seguirão com a recuperação em casa. "Foram dias difíceis e ainda precisamos prezar pela saúde e privacidade dos dois, contando com a compreensão e respeito de todos nesse período. Assim que eles se sentirem confortáveis, vão se pronunciar publicamente", finalizou.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação