influencer

Empresário do Luva de Pedreiro se pronuncia após desabafo de influencer

Allan Jesus publicou um comunicado após Iran Fereira, o 'Luva de Pedreiro', ter feito um desabafo no Instagram e depois removeu menções do empresário em nas redes sociais

Correio Braziliense
postado em 23/06/2022 17:17 / atualizado em 23/06/2022 17:17
Luva de Pedreiro e o empresário Allan Jesus -  (crédito: Reprodução/Instagram @allanjesus)
Luva de Pedreiro e o empresário Allan Jesus - (crédito: Reprodução/Instagram @allanjesus)

O empresário Allan Jesus usou as redes sociais para se pronunciar a respeito das polêmicas envolvendo o trabalho com Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro.

No último domingo (19/6), o Luva de Pedreiro fez um desabafo durante uma live no Instagram. Já nesta quarta-feira (23/6), o influenciador digital removeu todas as menções do empresário das redes sociais, levantando especulações sobre um possível rompimento entre eles. Logo depois, Allan Jesus fez uma postagem afirmando que não houve nenhuma tentativa de rescisão contratual.

"ASJ e Luva de Pedreiro, com uma trajetória de sucesso até aqui, possuem contrato com vigência até o ano de 2026. Se algumas das partes desejar efetivamente rescindir o contrato vigente, além de respeitar a forma acordada para tanto, deverá comunicar a outra oficialmente de sua decisão", iniciou o empresário.

"Até o presente momento, a ASJ não recebeu qualquer comunicação formal e/ou notificação a respeito de eventual tentativa de rescisão do Luva de Pedreiro. A única coisa que temos são indícios espalhados pela internet e notícias que dariam conta de um suposto novo agenciamento, o que em tese poderia configurar quebra de exclusividade", continuou.

Allan Jesus finalizou afirmando que está disposta a "demonstrar a regularidade" de seu trabalho com o Luva de Pedreiro.

"De qualquer modo, instado a se manifestar ou demonstrar a regularidade de seus atos, a ASJ o fará com muita tranquilidade, abrindo a quem de direito todos os contratos, documentos, extratos e o que mais for necessário. Por fim, manifestamos nossa certeza e convicção de que a verdade, como sempre, prevalecerá. Cordialmente, Allan Jesus, CEO da ASJ", encerrou.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação