Documentário

'The Princess', documentário da HBO sobre princesa Diana, ganha trailer

Nova produção da HBO Max conta a história da princesa de Gales do início ao fim da seu relacionamento com Charles. Estreia está prevista para agosto

Correio Braziliense
postado em 28/07/2022 14:29 / atualizado em 28/07/2022 14:30
Pôster do documentário 'The Princess', que estreia em agosto -  (crédito: Divulgação/ HBO)
Pôster do documentário 'The Princess', que estreia em agosto - (crédito: Divulgação/ HBO)

Intitulado The Princess, novo documentário da HBO conta a história de Diana, a princesa de Gales, desde o momento em que começa o relacionamento com o Príncipe Charles até a tragédia do acidente que matou Diana Spencer, em agosto de 1997.

O novo trailer da produção foi liberado pela emissora nesta quarta-feira (27/7). Confira:

The Princess é dirigido por Ed Perkins, de Diga quem sou e Black sheep, e chega à plataforma HBO MAX em 13 de agosto de 2022.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação