Música

Banda The killers lança o single ‘Boy’, do álbum 'Pressure machine'

O grupo lança, nesta sexta-feira (8/8), a música 'Boy'. Lançamento será seguido de uma turnê pela América do Norte

Correio Braziliense
postado em 05/08/2022 16:53 / atualizado em 05/08/2022 16:54
 (crédito: Conteúdo de divulgação )
(crédito: Conteúdo de divulgação )

A banda The Killers vai lançar, nesta sexta-feira (5/8), o single Boy, que faz parte do álbum Pressure Machine. A música será disponibilizada em todas as plataformas de áudio. A letra foi composta por Brandon Flowers e a canção marca o retorno da banda aos grandes sucessos.

O single foi tocado ao vivo pela primeira vez no mês passado, no Mad Cool Festival, em Madri, na Espanha. Segundo Flowers, Boy foi composta antes do material do disco Pressure Machine, e foram os temas explorados na música que levaram os The Killers aos caminhos seguidos para compor e gravar o álbum.

Brandon conta que a canção foi a primeira escrita depois que tivemos que cancelar a turnê Imploding The Mirage, por causa da pandemia. “Eu tinha me mudado para Utah há pouco tempo e estava começando a fazer viagens a Nephi, onde cresci. O lugar de onde eu queria fugir tão desesperadamente quando tinha 16 anos agora era um lugar ao qual eu não conseguia parar de voltar. Tenho um filho chegando perto da idade que eu tinha naquela época. Com Boy, tento voltar e dizer a mim mesmo e a meu filho para não pensar demais nas coisas. revela Flowers, em conteúdo de divulgação.

A produção musical foi feita pelo The Killers, Stuart Price e Shawn Everett. A nova faixa chega após uma recente turnê por estádios do Reino Unido. A excursão foi vista por mais de 400 mil fãs e incluiu duas noites de euforia coletiva no Emirate Stadium de Londres.

Boy chega às paradas um pouco antes do início da nova turnê por estádios e arenas da América do Norte, o maior da tour da banda até então, que começa em 19 de agosto na Rogers Arena, em Vancouver, no Canadá.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação