Série

Loki reencontra Sylvie em novas imagens da segunda temporada

Fotos do set de gravação da sequência foram compartilhadas no Twitter e revelam Tom Hiddleston e Sophia Di Martino, a segunda usando trajes asgardianos

Correio Braziliense
postado em 12/08/2022 19:04
Segunda temporada de Loki tem o protagonista e vertente feminina Sylvie em reencontro amigável -  (crédito: Disney+/Divulgação)
Segunda temporada de Loki tem o protagonista e vertente feminina Sylvie em reencontro amigável - (crédito: Disney+/Divulgação)

Nesta quinta-feira (11/8), foram divulgadas algumas fotos inéditas durante o set de filmagens da segunda temporada de Loki. Nelas, Tom Hiddleston e Sophia Di Martino são vistos em seus respectivos papéis de Deus da Trapaça e Sylvie. Variante feminina de Loki, Sylvie aparece vestindo trajes asgardianos. Confira:

As gravações para a sequência começaram em junho deste ano, e os fãs da franquia já podem esperar um reencontro amigável entre a dupla. Os seis episódios da primeira temporada revelam os acontecimentos que envolvem o protagonista após Vingadores: Ultimato (2019).

Em consequência por roubar o Tesseract e romper a linha do tempo, Loki é condenado a cumprir pena segundo a Autoridade de Variação Temporal (AVT). A série encontra-se disponível exclusivamente no Disney + e a nova temporada está prevista para 2023.

Além de Hiddleston e Di Martino, o elenco também conta com nomes como Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Wunmi Mosaku e Eugene Cordero. Criada por Michael Waldron, a produção foi anteriormente dirigida por Kate Herron, agora passando a função a Justin Benson e Aaron Moorhead. Herron ficou ao encargo da produção executiva.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação