Viral

Apoiadoras de Lula e Bolsonaro viralizam após dançarem juntas na rua

Vídeo foi gravado na última terça-feira (6/9), enquanto os candidatos ao governo da Bahia participavam de um debate em uma emissora de televisão

Correio Braziliense
postado em 07/09/2022 23:38 / atualizado em 07/09/2022 23:39
Paródia da canção 'Samba do Polly', que tem feito sucesso em festas da Bahia, a música que as trabalhadoras dançam é um jingle da campanha de Jerônimo Rodrigues -  (crédito: Reprodução/@Euluíscarvalho)
Paródia da canção 'Samba do Polly', que tem feito sucesso em festas da Bahia, a música que as trabalhadoras dançam é um jingle da campanha de Jerônimo Rodrigues - (crédito: Reprodução/@Euluíscarvalho)

Um vídeo postado pelo perfil @euluiscarvalho viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (7/9). Na imagem é possível observar que trabalhadoras das campanhas dos candidatos ao governo da Bahia Jerônimo Rodrigues (do PT — apoiador de Lula —) e João Roma (do PL — apoiador de Bolsonaro) deixam o clima de polarização de lado, e aparecem dançando juntas.

No momento do vídeo, que foi gravado em Salvador, na última terça-feira (6/9), os candidatos participavam de um debate em um canal de televisão.

As trabalhadoras do candidato do PT usam roupas vermelhas e o grupo do correligionário do presidente Jair Bolsonaro, camisas amarelas.

Paródia da canção Samba do Polly, que tem feito sucesso em festas da Bahia, a música que as trabalhadoras dançam é um jingle da campanha de Jerônimo Rodrigues.

Confira: 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação