celebridades

Margot Robbie é vista abalada após sair da casa de Cara Delevingne

Recentemente, Cara Delevingne foi vista em um aeroporto nos Estados Unidos calçando apenas meias, aparentemente nervosa, com os cabelos desgrenhados e visivelmente fora de si

Cecília Sóter
postado em 15/09/2022 15:05 / atualizado em 15/09/2022 15:05
Segundo a publicação, especula-se que o estado de Margot estaria relacionado a uma visita horas antes à amiga Cara Delevingne -  (crédito: Reprodução/Twitter)
Segundo a publicação, especula-se que o estado de Margot estaria relacionado a uma visita horas antes à amiga Cara Delevingne - (crédito: Reprodução/Twitter)

A atriz Margot Robbie, 32 anos, foi fotografada visivelmente abalada pouco tempo depois de deixar a casa da amiga Cara Delevingne, 30 anos, na cidade de West Hollywood, na Califórnia.

O jornal Daily Mail divulgou as imagens nesta quinta-feira (15/9) onde a protagonista do live action da Barbie, Margot Robbie, aparece com uma expressão aflita e chorosa.

Segundo a publicação, especula-se que o estado de Margot estaria relacionado a uma visita horas antes à amiga Cara Delevingne. Poppy Delevingne, irmã da atriz, também esteve no local ao final da manhã desta quinta-feira (15/9).

Intervenção

Recentemente, Cara Delevingne foi vista em um aeroporto nos Estados Unidos calçando apenas meias, aparentemente nervosa, com os cabelos desgrenhados e visivelmente fora de si.

O comportamento de Cara Delevingne tem preocupado família e amigos, que planejam uma intervenção para ajudá-la.

“Estamos todos incrivelmente preocupados. A situação está aumentando há algumas semanas e a família de Cara está envolvida”, disse um amigo próximo ao The Sun na quarta-feira (7/9). "Fala-se em realizar algum tipo de intervenção e garantir que Cara receba a ajuda de que ela pode precisar", acrescentou a fonte. "Ela está 'queimando a vela' dos dois lados ultimamente, e isso claramente está cobrando seu preço", lamentou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação