Famosos

Solteiro, Richarlison assume que ficaria com Anitta: "Se ela quiser"

Atacante da Seleção Brasileira abre o jogo sobre interesse pela 'Girl from Rio'

Observatório dos Famosos
postado em 28/11/2022 18:13 / atualizado em 28/11/2022 18:16
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Na pista! Richarlison está solteiríssimo, mas o que não lhe falta são candidatas. Por falar na vida amorosa, o atacante da Seleção Brasileira demonstrou interesse na cantora Anitta. A confissão foi feita durante entrevista ao um canal no YouTube, no ano passado.

“Se ela quiser”

Na ocasião, o ‘Pombo’ foi questionado se já havia se relacionado com a ‘girl from Rio’, e disparou: “Rapaz, peguei não. Mas se ela quiser, eu quero”, disse ele, que ainda foi perguntado se ele se imaginava nas capas de revista ao lado da artista, ele associou o fato à viagem ao Catar, em busca do mundial.

“Depois que eu ganhar a Copa do Mundo, eu pego ela“, afirmou Richarlison, bem-humorado. Na época da entrevista, ele falou ser “cheio de contatos”, mas que nenhuma delas eram famosas, e relembrou um episódio inusitado após ter beijado uma inglesa durante viagem a Portugal.

“A inglesa perdeu um óculos, falei: “É agora que vou pular lá [no mar], achar esse óculos e conquistar ela”. Pulei, não achei nada, só que tinha um pescador. Como eu não sabia falar inglês direito, meti aqui ]um gesto com as mãos mostrando que o óculos tinha afundado] e, como tinha um barranco, o cara pegou, me entregou”, relembrou Richarlison, que conseguiu devolver o objeto perdido, e ganhou um beijo: “Meti um beijo nela, já peguei o número do Instagram e vi que morava aqui pertinho de mim”, contou.

O post Solteiro, Richarlison assume que ficaria com Anitta: "Se ela quiser" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.