ESTADOS UNIDOS

Filha de Elvis Presley é hospitalizada após parada cardíaca, diz site

Lisa Marie Presley foi levada às pressas para um hospital. A filha de Elvis Presley recuperou o pulso após ressuscitação cardiopulmonar realizada por paramédicos

Agence France-Presse
postado em 12/01/2023 19:33 / atualizado em 12/01/2023 19:34
 (crédito: JASON MERRITT / GETTY IMAGES via APP)
(crédito: JASON MERRITT / GETTY IMAGES via APP)

Lisa Marie Presley foi levada às pressas para um hospital da Califórnia nesta quinta-feira (12/1), após sofrer uma parada cardíaca, segundo o portal especializado em entretenimento TMZ.

A filha de Elvis Presley recuperou o pulso após ressuscitação cardiopulmonar realizada por paramédicos, informou o site, que citou fontes próximas a ela. A assessoria de imprensa de Lisa Marie não respondeu até o momento aos pedidos de comentários da AFP.

Há apenas alguns dias, Presley, de 54 anos, compareceu à cerimônia do Globo de Ouro com sua mãe, Priscilla, na qual viram o ator Austin Butler ganhar o prêmio de melhor ator de drama por sua poderosa atuação em Elvis.

A cantora e compositora é mãe de três filhos, incluindo Riley Keough, que ganhou notoriedade por sua atuação na série antológica The Girlfriend Experience, em 2016.

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE