BBB

Rodrigo Mussi faz revelações sobre affair vivido com Key Alves, do ‘BBB23’

Ex-BBB aposta que a jogadora de vôlei se envolverá com outro famoso no reality

Observatório dos Famosos
postado em 17/01/2023 11:48 / atualizado em 13/07/2023 11:43
Rodrigo Mussi e Key Alves
 -  (crédito: Reprodução/Instagram - Globo)
Rodrigo Mussi e Key Alves - (crédito: Reprodução/Instagram - Globo)

Rodrigo Mussi já viveu um romance com Key Alves, atual participante do time Camarote do BBB23, no ano passado. Sincero, o apresentador e influenciador digital relembrou o affair com a jogadora de vôlei, e não poupou elogios.

“Não tinha nem noção de que ela ia entrar agora, mas acredito que ela está realizando um sonho. Acho que vai se sair bem. É carismática e se dá bem com muita gente”, disse o ex-participante do BBB22, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

“Por ser atleta e gostar de desafio, tenho quase certeza de que vai se jogar nas provas. E ela gosta de festa”, avaliou Rodrigo Mussi. Sincero, o ex-BBB apostou que ela poderá viver um romance com Fred, ex-marido de Bianca Andrade. “Provavelmente vai ter um affair dentro da casa. Não sei por que, mas acho que vai ser com o Fred”, pontuou.

Segundo eliminado do BBB22, Rodrigo afirmou que torce para uma nova perspectiva do público sobre os participantes que almejam o prêmio final do reality show. “Espero que desta vez o público saiba escolher as pessoas que querem realmente jogar e causar dentro da casa”, concluiu.

O post 'Rodrigo Mussi faz revelações sobre affair vivido com Key Alves, do BBB23' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

ewsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags