TÉRMINO

Duda Nagle se pronuncia sobre separação de Sabrina: "Valores diferentes"

Duda declarou que não pretende falar mais sobre o assunto "por um bom tempo" e agradeceu a torcida pelo casal

Talita de Souza
postado em 21/03/2023 16:51 / atualizado em 21/03/2023 16:53
Duda Nagle e Sabrina Sato estavam juntos desde 2016 e são pais de Zoe, de 4 anos -  (crédito: Reprodução/Redes Sociais)
Duda Nagle e Sabrina Sato estavam juntos desde 2016 e são pais de Zoe, de 4 anos - (crédito: Reprodução/Redes Sociais)

O ator Duda Nagle veio à público comentar o término do relacionamento de sete anos com Sabrina Sato. A separação foi anunciada, primeiro, pela apresentadora, na tarde desta terça-feira (21/3), em um texto que dizia que “gostaria que fosse para sempre”. Os dois estavam juntos desde 2016 e são pais de Zoe, de 4 anos.

Diferentemente de Sabrina, que não deu detalhes sobre os motivos do término, Duda afirmou que os dois têm “valores, prioridades e objetivos diferentes como casal e núcleo familiar”. “É com muita tristeza que comunico a todos que o nosso noivado chegou ao fim. Sabrina e eu temos valores, prioridades e objetivos diferentes como casal e núcleo familiar”, escreveu no Instagram.

O ator garante que a separação foi feita em “comum acordo e em paz” e que os dois seguem “juntos na criação da Zoe e na amizade”. “Peço perdão ao papai do céu pela separação. Agradeço a todos que torciam pelo casal e continuam torcendo pela nossa filha”, acrescentou. Duda também declarou que não pretende falar mais sobre o assunto “por um bom tempo”.

Em um longo texto publicado nas redes sociais, Sato disse que “gostaria que durasse para sempre, mas o para sempre "é uma construção difícil” que “nem todo mundo consegue”.

“Nós vivemos o nosso amor da forma mais linda que poderíamos viver. [...] Este é comunicado difícil, mas necessário. Eu e Duda estamos terminando o nosso relacionamento. Será melhor para nós dois”, afirmou a apresentadora.


Altos e baixos: Sabrina e Duda já haviam falado sobre problemas no casamento

Em 2022, o casamento entre Sabrina e Duda se tornou alvo de boatos, a maioria de separação ou de crise na relação. Um dos pontos altos que desencadeou os burburinhos foi uma publicação que Duda fez para parabenizar Sabrina no aniversário dela, em fevereiro de 2022. “Feliz aniversário, Sabrina. Muita saúde e sorte. Muitos anos de vida e muitas felicidades”, escreveu o ator, que foi acusado de frieza pelos seguidores. Meses depois, Sabrina disse que se sentiu incomodada com a atitude do marido.

Em abril, no programa Conversa com Bial, da TV Globo, Sabrina contou ao apresentador que voltou à terapia para tratar uma crise no casamento. “Na primeira sessão já comecei a desabar, comecei a chorar. Me perguntei: 'o que eu faço, meu casamento está numa UTI'. Cheguei para ela (a terapeuta) falando de separação. Ela me acalmou e disse que para tudo tinha solução”, contou na ocasião.

Ela também disse que os dois eram diferentes e comparou o casamento com Duda como o confinamento do Big Brother Brasil (BBB), programa que revelou Sabrina. “Casamento é parecido (com o confinamento). Principalmente com o Duda (risos). O Duda é taurino. Ele tendo wi-fi, churrasco, fica de boa, sem ver ninguém, dias e dias estudando, assistindo vídeos, entrevistas... Ele é um senhor de 100 anos”, disse.

Em fevereiro de 2023 foi a vez de Duda revelar detalhes sobre as dificuldades do casamento dos dois. Em entrevista ao programa Manhã do Ronnie, da RedeTV!, o ator disse que “o grande problema” do casal é “a escassez de tempo”.

“A gente não sabe o que é dia útil, artista não tem essa. Ainda mais agora que está chegando o Carnaval, e a rotina dela está mais intensa”, disse.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE